Tú fostes um dia aquele que pisava às pedras aforriadas e caiste behemoth precipitado ao enclausurar teu orgulho fedonho ser desprezível e de miserável sorte por que sobre ti está despida de escarlates a tua miséria a tua sorte defumada de futuro fogo em lago destinado ao azar por tentar usurpar.
Não verás a alva novamente por isso e para isto fostes behemoth destinado ao mais profundo lago de fogo e enxofre onde será tú e todos os rebeldes anjos caídos lançados às profundezas eternas de fogo ardentes em chamas. Tú cairá Ôh rebelde anjo de onde estás e habitas atualmente.
Cairá das alturas que te encontras dos ares ireis cair junto às potestades principados e governos de maldição espirituais de hostes maléficas hordas negras que sujeita o mundo a perversão diabólica com suas hierarquias bestiais de demônios.
Não governarão mais profundo abismo fiscais da escuridão espíritos sombrios de nebulosas trevas a vossa derrocada será uma extinção do mal e da maldição que implantas-te Ôh anjo caido tempestade errante não chegarão mais os teus sofrimentos a lugar algum por que serás encerrado tú o inferno e a morte e também aquele que de ti irá sobrevir para atormentar a terra mas não subsistirá a tua força e nem o teu poder derrotado serão todos que contigo estás para que por todo o sempre queime a dura pena que lhes sobreviverão sem perdão Ôh autor da perdição.
Poeta.damadrugada
quarta-feira, 29 de janeiro de 2020
terça-feira, 28 de janeiro de 2020
Infernum lagar
Ôh lugar sombrio de imensa largura e boca, na tua intempestiva escuridão e sombra malevolenta, tú tens engolido multidões de milhares de milhões. Na tua negrura infasto por que nunca está farto mas sempre se alongando para ambos os lados. Tú Ôh Infernum tens servido para muitos que a ti descem, lugar de açoites e angústias mortais de imenso ardor pelo fogo que os faz flagelar num sacrilégio infernal e que parece não ter fim.
Tú és Infernum um abismo glutão, és um imenso porão onde habitas em dor, sofrimento e horror a quem por ti és enlaçado ainda em vida. Vós de hierarquias bestiais que desceram a está terra ainda no princípio, subjuga os que a vós caem em vossas sordidas e demoníacas mãos e os lança em masmorras segundo o mal cometido ainda em vida. Agora Ôh lugar de trevas e surras em açoites, fizeste com que tais almas expermentace que no profundo lagar que queima ininterrupto num valerá a pena uma vida de prazeres hedonistas e agora tú os cobra pelo mal desejo que os fez gozar na terra, prazer e ódio uma mistura perfeita a se perder sem ao menos saber o que é viver, o que é o verdadeiro prazer.
Que está nas coisas simples como uma manhã ao relento, uma manhã ao nascer de novo a cada dia com a chance de aprender e fazer diferente. A busca por satisfação num intuito de inchar e se deixar inchar ao final nunca valerá a pena, sofrendo dura pena e escravidão grotesca e sofrível onde não existe paz, mas antes uma expectação horrível de horror e dor.
Assinar:
Postagens (Atom)

